bem vindo!

sábado, 5 de março de 2011

Piadas!Todo mundo adora piadas!

  Oi pessoal!
Desculpem os atrasos do último final de semana,para conter os atrasos farei várias postagens.Sorry! ;)

                                                            Piada da semanal
                                                                      o gênio
 Havia um garotinho perdido no deserto,de repente ele encontra uma lampada e a esfrega e aparece um gênio que diz:
-Olá!Por ter me libertado lhe consederei três desejos.Qual é o seu primeiro?
E o garoto diz:
-Eu quero um queijo!
Consedido.Então o gênio disse:
-Qual é o seu segundo desejo?
Então o garotinho pensou,pensou e finalmente decidiu:
-Eu quero uma casa!
Consedido.:
-Qual é o seu terceiro desejo?
Aí o garoto pensou um pouco e decidiu:
-Eu quero outro queijo!
Consedido.Aí o gênio pergunta:
-Por que você pediu uma casa se ia pedir queijos?
Então o garoto diz:
-é que eu não sabia o que pedir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário