bem vindo!

sábado, 14 de janeiro de 2012

ZATHURA


É um filme muito legal sobre espaço.
É sobre três irmãos Danny (o caçula), Walter e Lisa (a mais velha). Danny e Walter vivem brigando pela atenção de seu pai.Um dia durante uma briga Walter ameaça bater em Danny,ele foge apresado e se esconde num mini elevador.Walter acaba encontrando Danny o puxa a corda do elevador levando ele pro porão.Lá Danny encontra um jogo de tabuleiro chamado ZATHURA.Ele gira uma chave e aperta um botão,aonde o jogo sorteia um número e sai uma carta.Danny é pequeno,não sabe ler,ele pede pra Walter ler para ele.Assim que Walter lê a carta eles dois entram no espaço.Tudo o que está escrito na carta acontece.Eles acabam vivendo muitos perigos no espaço.É muito irado!Vocês vão gostar. É bem legal.

Alguns sérios problemas em certos JOGUINHOS


Para as pessoas que costumam jogar aqueles jogos da Vostu (EX: minifazenda, cafémania, petmania, rededocrime, golmania, megacity e etc.) hoje em dia tem que fazer umas coisas realmente chatas que eles chamam de: TAREFAS, DEVERES, METAS e etc. Sim, você realmente ganha prêmios e tudo mais, mas, toda a vez que você passa de nível você recebe UM MONTE de tarefas!No começo é bem fácil e até legal, mas depois antes mesmo de você terminar suas primeiras tarefas, chega MAIS um monte tarefas pra você fazer e as tarefas se acumulam. Não pense que você é um inútil não,o jogo é que manda tarefas demais pra você,aí o jogo fica um saco principalmente naquelas tarefas que você precisa que seus amigos te mandem presentes.Todo mundo tem seus problemas e suas coisas pra fazer e não tem tempo pra ficar te ajudando muito,nem mesmo você.Essa foi a pior idéia do jogo.A coisa se torna uma chatice sem igual por causa disso e a maioria das pessoas  que não querem passar horas na frente do computador e tem mais o que fazer param de jogar esses tipos de jogos.Que idéia!Provavelmente colocaram isso em algum desses jogos, e o pessoal da empresa gostou, e colocou em todos os jogos praticamente. Realmente,o bom é procurar outros jogos de outras empresas que sejam do mesmo jeito que o que você joga e que não tenham essas malditas tarefas (É realmente meio raro encontrar,e só tem geralmente em empresas menos populares).

Percy Jackson

Série: Percy Jackson e os Olimpianos
Autor: Rick Riordan

É uma série de livros muito boa que ficou bastante famosa. Chegou a virar filme.
Fala sobre um garoto Chamado Percy que mora com sua mãe e seu padrasto no apartamento em Manhattan. Percy tem dislexia por isso estuda na Academia Yancy (para pessoas especiais) onde tem seu melhor amigo Grover (detalhe: ele usa muletas). Um dia estava indo numa excursão ao um museu ele é chamado por uma professora (Sra. Dotts) substituta para uma sala vazia onde a professora começa a perguntar sobre onde estaria um raio. Ele não entende,então a professora se revela ser um monstro e começa a atacá-lo.Por sorte,Grover e o Sr.Brunner  seu professor favorito vem ajudar (Detalhe:Ele usa cadeira de rodas),o Sr Brunner faz uma ameaça ao monstro e ele foge.O professor entrega para Percy  uma caneta e diz ser uma arma poderosa,antes de Percy perguntar se ele estava maluco Grover o leva pra casa.Sua mãe leva eles de carro para fora da cidade.Onde são surpreendidos pelo Minotauro.Percy e Grover encontram um portal  escrito Acampamento Meio-Sangue  sua mãe não consegue chegar a tempo na entrada e acaba sendo esmagada pelo Minotauro e vira pó.Percy fica com raiva e consegue matar o monstro.No acampamento Percy descobre que é um semideus (Meio-sangue,filho de um deus com uma mortal).Mas ainda não quem é seu pai.Percy consegue  muitos amigos e inimigos no acampamento.E lá,ele começa sua jornada.Tem cinco livros, começa com Percy Jackson e o Ladrão de Raios depois vem  Percy Jackson e o Mar de Monstros,Percy Jackson e a Maldição do Titã,Percy Jackson e a Batalha do Labirinto e o último,Percy Jackson e o último olimpiano.Também tem um Bônus: Percy Jackson,Os arquivos de semideus.É pequeno,mas tem várias outras aventuras que não aparecem no livro. Leiam, vocês vão adorar. É muito bom.